BLEND LIVRE!

Venho aqui disponibilizar alguns .blend que fiz e ficou parado. Infelizmente tive um problema com meu notebook e ainda não salvei alguns arquivos. Os poucos que salvei irei disponibilizar aqui e com licença Creative Commons. Você pode usar, editar, desde que compartilhe, deixe os créditos e não comercialize.

(Se você se interessar, acompanhe o meu trabalho musical no Youtube, Spotify, Deezer, Tidal ou qualquer outra plataforma de streaming! Você também pode acompanhar pelo meu Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.)


PLAFORMA ELEVATÓRIA ORTOBRAS

Essa plataforma foi feita para o Torino S que estou modelando, e decidi liberar para a comunidade de mods. Na pasta model há 2 blends/fbx:
-ANIM_ELEVADOR: Demonstra como deve ser feita a animação da plataforma (no máximo de detalhes que consegui).
-Elevador: O 3D da plataforma.

Créditos:
Modelagem Geral: DCBS Games






CIFERAL CITMAX OF-1418

Esse modelo foi feito em 2019, porém eu tinha perdido o 3D dele no meu outro HD. Ultimamente eu estava procurando fotos para atualizar o meu Artstation (clique aqui para ver) e acabei encontrando o arquivo dele. Pode usar, editar, melhorar o 3D, desde que mantenha os créditos e libere sua versão do 3D.

Créditos:
Modelagem Geral: DCBS Games





Ciferal Citmax OF-1418 ©2019 by DCBS Games is licensed under CC BY-NC-SA 4.0 

Svelto 2012

Esse modelo foi uma continuação/edição de uma modelagem original do Victor Brandão. Como ele não havia terminado o modelo, eu decidi continuar com autorização do mesmo, mas acabei desistindo de fazer a edição/continuação para o padrão Santos. Podem usar, editar, melhorar o 3D, desde que mantenha os créditos e libere sua versão do 3D. Dentro da pasta model vai também o .fbx para quem  não usa o Blender.



New Senior padrão Santos

Eu comecei a fazer esse New Senior padrão Santos para meu jogo, mas por falta de tempo e priorizar outras projetos, acabei não colocando e deixando de lado o desenvolvimento do jogo. Após alguns pedidos, venho liberar ao público o modelo 3D para ajudar modeladores, editores e conversores. Podem usar, editar, melhorar o 3D, desde que mantenha os créditos e libere sua versão do 3D.

Créditos:
Modelagem Geral: DCBS Games
Bancos Deficientes, extintor e alguns botões do painel: VH Pinturas, RKC, Sergio Guilherme, ARS Conversões.
Catraca: MEP
Skin Santos: Moiseis Inacio

Caso eu tenha esquecido de alguém, entre em contato pelo Facebook.











Torino S

Eu comecei a fazer esse Torino para um trabalho de escola, e decidi liberar ao público o modelo 3D para ajudar modeladores, editores e conversores. Podem usar, editar, melhorar o 3D, desde que mantenha os créditos e libere sua versão do 3D.

Apache Vip V Midi


Esse Apache Vip V eu comecei a fazer mais como um estudo para ver se eu conseguiria fazer esse modelo, foi mais um desafio do que para lançar publicamente o 3D. Quando eu vi que ele estava lembrando bastante o da vida real, decidi liberar ao público o modelo 3D para ajudar modeladores, editores e conversores. Podem usar, editar, melhorar o 3D, desde que mantenha os créditos e libere sua versão do 3D. Na pasta "Model" há o .blend e o .obj para quem não utiliza o blender.

Créditos:
Modelagem: DCBS Games
Pneus: Victor Ortega







Licença Creative Commons
Apache Vip V Midi de DCBS Games está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Versão mais otimizada: https://www.artstation.com/a/33713507

Rodas Volvo B7R DCBS 


Essas rodas fiz quando eu estava modelando o Urbanuss Pluss Ligeirinho que foi para o BusBrasil Simulador e que posteriormente foi para o meu jogo, o VMOB (LINK PARA O SITE DO MEU GAME), com uma versão editada. Agradeço o Marcos Teixeira que disponibilizou fotos e vídeos para eu fazer a modelagem do ônibus e das Rodas.



Licença Creative Commons

O trabalho Rodas Volvo B7R DCBS de DCBS Games está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.


TORINO 2014 OF-1721

Esse torino modelei no início do ano passado. Ele ia para o BBS mas ficou pesado e não foi. Iria para o PBS mas por conta da comunidade também não foi. Iria pro OMSI mas acabei desistindo e priorizando outras coisas. Ele está bem pesado e por isso também não lancei e tals. Ele também não ficou do meu agrado totalmente. Assim como as Rodas, o torino está com Creative Commons. Ou seja, você pode editar, usar peças, etc, desde que você compartilhe. E É PROIBIDO COMERCIALIZAR ALGO QUE TENHA NO BUSÃO. "aimm eu pegay umah pesçah pekenah" NÃO INTERESSA MENÓ. NÃO É NÃO! Deixe os créditos também. Eu fiz muita coisa no busão e usei texturas de outras pessoas, pois na época não sabia fazer textura direito. Tem pessoas que nem lembro o nome também (como a do banco do motora). Mas enfim, deixarei os créditos das pessoas que eu lembro. Caso eu esqueça pfv me chame kkkk.

Modelagem geral: DCBS Games
Textura Pneus: Victor Ortega
Painel: Caio Vespasiano





Licença Creative Commons
O trabalho Torino 2014 OF-1721 de DCBS Games está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Download: https://www.mediafire.com/file/xi5kephyevfj7eo/Torino_2014_OF-1721_by_DCBS.rar/file.

Urbanuss Pluss B7R

Esse Urbanuss é o mesmo que está no BusBrasil Simulador e no meu jogo também. Dentro da pasta tem a Versão 2 Portas e Ligeirinho e as rodas que postei aqui anteriormente. Eu utilizei algumas peças de outras pessoas no Urbanuss 2 portas (créditos ficam logo abaixo). Como todos os outros .blend já postados, esse não é diferente. Ou seja, você pode editar, usar peças, etc, desde que você compartilhe. É PROIBIDO COMERCIALIZAR ALGO QUE TENHA NO BUSÃO. "aimm eu pegay umah pesçah pekenah" NÃO INTERESSA MENÓ. NÃO É NÃO! 

Créditos:
*Catraca by: Marcos Elias
*Elevador by: FKN









Licença Creative Commons
O trabalho Urbanuss Pluss DCBS de DCBS Games está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Download: http://www.mediafire.com/file/lh9d19aq5yua920/Urbanuss+Pluss+Lig(2).rar/file.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://www.facebook.com/DCBSGAMES.

Comentários

  1. Olá boa noite bom eu achei essa beta maravilhosa ônibus e mapa muito bonitos,com mais umas duas atualizações já bate de frente com alguns jogos gostei demais demais mesmo,parabéns aos criadores do jogo e quando puder irei ajudar pq esse jogo tem um futuro promissor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa cara vlw! fico contente em saber que gostaste do meu game!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TORINO 2007 F250HB 6X2 [PBS]

LANÇAMENTO DA PRIMEIRA BETA VMOB!!