LANÇAMENTO DA PRIMEIRA BETA VMOB!!

Primeira beta versão 0.1 do jogo. Essa versão não tem muita coisa complexa e não tem mais que um ônibus. Essa beta está meio estável e tem um mapa pequeno e que será expandido conforme o tempo.



Depois de muito tempo em desenvolvimento finalmente veio o lançamento. O jogo terá como finalidade aplicar meus estudos da ETEC (Escola técnica com Ensino Médio Integrado). Como podem ver na foto acima, há um botão para colaborar com o game. Quem puder colaborar com o game ajudará muito no desenvolvimento pois assim poderei ter um notebook melhor para desenvolver o game. Em benefício, terá as betas do jogo antecipadamente. Para comprovar o pagamento, mande um e-mail para dcbsgames@gmail.com com uma foto comprovando que pagou. Quem não quiser contribuir ou puder contribuir, não há problema. Não irei entupir o jogo de anúncios. Perguntas que eu sei que terá:
*Vai ser lançado na Play Store?
Não tão cedo. Não há previsão de que eu tenha condições para tal ato (o pai aqui é pobre também).
*Terá mods?
Não sei e não é minha prioridade no momento.
*Terá vários mapas e várias rotas?
Vai depender da minha paciência e também da vontade do notebook kkk

O que vem nessa versão?
*Apache Vip I padrão SP
*Velocímetro no painel
*Velocímetro digital
*GPS
*Animação do volante
*3 opções de câmera
*Ruas curvadas

Sem mais enrolação aqui estão os links hehe

Faça download na página de Downloads, onde há versões mais atualizadas e melhores. : https://vidadeummotoristadeonibusbrasil.blogspot.com/p/downloads.html

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TORINO 2007 F250HB 6X2 [PBS]

BLEND LIVRE!